Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sala “nova” - tudo azul

Sala “nova”
Hoje  a veia de decoradora que herdei da minha avó Marieta e da minha mãe aflorou beeeem!!! Resolvi dar um ar de sala nova trocando os acessórios. Usei algumas coisas que estavam guardadas, peguei algumas coisas do acervo da sogrinha e da minha mãe e, pronto! A sala ficou outra. Toda nos tons de azul, que traz uma paz e um ambiente aconchegante. Ah! Não poderiam faltar as orquídeas brancas, que eu adoro. Naturais, lógico. Flores de plástico não valem, artificial demais. Além do mais, não têm cheiro. Confiram aí o antes e o depois e dêem opinião. 
Ah, se você quer dar um up na decoração, sem gastar muito, usando o que voCê tem em casa, conheço uma consultora de decoração sensacional: o nome dela é Marise: telefone de contato 9189.1113. Elas faz milagres e é super antenada!!! Fica a dica! Maria, esse post é pra você! O lencinho de onça está disponível, viu?!

Antes - acessórios vermelho e lenço de oncinha










Depois - Tudo azul











Um comentário:

  1. Uma Sala Com Personalidade
    A decoração tem a cara da dona.É assim que Eu explico este ambiente de colorido azul,que mescla moveis de estilo diversos.Que chique...Bj

    ResponderExcluir